Perspectivas

Perspectivas


é nossa página onde vamos pensar sobre os rumos do Brasil, mapeando o pensamento das diversas oligarquias que buscam a hegemonia dentro do arco de poder que o disputa,  composto pelas correntes ideológicas desde o empresariado dito brasileiro, passando pelas suas ligações internacionais, das comunidades orgânicas, como grupos econômicos interessados em segmentos propícios aos seus investimentos, grupos políticos interessados em extinguir o "estado de bem estar social" ainda preocupante para seus pontos de vistas, e grupos ideologicamente extremistas - fascistas + nazistas+ investidores apátridas - interessados em combater qualquer resquício de esquerdismo, ainda que do tipo reformista e conciliador. 

Um dos tópicos básicos para seguir esta meta inclui a observação persistente das ações da maçonaria, desde todos os seus matizes: católicos, protestantes, políticos tradicionais, militares, e empresariado em geral. Nesse conjunto, devemos incluir o nazistofrênico Bolsonaro, possível opção de todos eles para confrontar o apelo socializante de Lula. 

Em relação a este, precisamos considerar que utilizará seu conhecido discurso conciliador, chamando patrões de companheiros, ignorando seus banditismos, suas tradições corruptas/corruptoras, tudo para blindar-se dos ataques preconceituosos de toda ordem que será lançado contra ele. 

Nesse contexto, precisamos entender que toda e qualquer iniciativa democratizante, antigolpista, reconstrutora da nacionalidade brasileira, passa por Lula. Não se trata de uma postura NACIONALISTA, mas fundamentalmente recuperadora da autoestima da BRASILIDADE, sem falsos patriotismos nem verdamarelismos. Lula será uma espécie de MANDELA neste conessul vilipendiado pelos cães do imperialismo neoliberal mundializado.

Ninguém se assuste se houver choques entre grupos extremistas de direita, cada um ostentando seus galhardetes de campanha eleitoral com personagens fascistas, armados de discursos purificadores da ordem corrupta capitalista brasileira. Podemos inclusive começar a verificar as falas do Bolso....nazi sobre punição a corruptos, assassinos, estupradores, sequestradores, caloteiros, passando longe da cobrança de dívidas das grandes empresas - globo etc - ao INSS, ao fisco etc.
*
Quero sugerir que todos observem o site AvançaBrasil - porta-voz dos maçons, lembrando maçonaria é satanista, escravista, apátrida e fascista, inimiga de toda forma de igualdade: http://avancabrasil.site/ ; a pagina do Face... integralismobrasil ; os perfis eleitorais do bolsonaro, o portal do nazismo no brasil www.integralismo.org.br ; todos os partidos, inclusive os pseudo novos...

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário