segunda-feira, 12 de junho de 2017

Busca Aos Desaparecidos Na Ditadura Argentina * GD Poderoso

Busca Aos Desaparecidos Na Ditadura Argentina

 Jogadores argentinos se unem na luta pela busca das crianças desaparecidas na ditadura  

Jogadores argentinos Lionel Messi, Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi se juntou hoje a luta das Avós da Plaza de Mayo para estrelar um anúncio pedindo colaborar com a descoberta netos desaparecidos durante a última ditadura (1976-1983).

O local, que foi gravado no campus da Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires, será lançado nos próximos dias, às vésperas da Copa do Mundo Brasil

Fontes de associação de direitos humanos disse à Agência Efe que os três jogadores envolvidos na Albiceleste em um anúncio hoje em os argentinos pedindo que têm perguntas sobre a sua identidade de abordar as Avós da Plaza de Mayo.

O local, que foi gravado no campus da Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires, será lançado nos próximos dias, às vésperas da Copa do Mundo no Brasil.

Além disso, os jogadores foram fotografados com uma faixa onde se lia "Resolver a sua identidade agora" com Avós comitiva de Plaza de Mayo, que os visitou em Ezeiza, liderada pelo presidente, Estela de Carlotto.


Até o momento, 110 crianças roubadas durante a ditadura recuperaram sua identidade, embora ainda existam mais de 400 queixas pendentes casos semelhantes e 300 famílias tenham depositado DNA bancos de dados na esperança de recuperar os filhos e netos desaparecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário