domingo, 18 de junho de 2017

Pergunta Lá Na Pinguela Que Caiu * Luis Celso Ferreira dos Santos - Ac

Pergunta Lá Na Pinguela Que Caiu

Luis Celso Ferreira dos Santos - Ac

"Você só vai conseguir a sua liberdade se deixar o seu inimigo saber que você não está fazendo nada para conquistá-la. Esta é a única maneira de conseguir a liberdade." Malcolm X
PERGUNTA LÁ NA PINGUELA QUE CAIU

Adquiri um medo de perguntar onde encontro a Democracia e alguém responder “Pergunta lá no Posto Ipiranga.”.

Sabem por quê ? Porque com a bexiga quase estourando eu vi brasileiros de várias espécies e categorias conversando com um candidato a presidência da república de papelão, tirarem fotos com ele e – Santa ignorância, votarem no candidato de papel.

Foram e são vítimas da tecnologia (Antigamente o nome era lavagem cerebral) e perguntaram com certeza para o celular em quem deveriam votar. A questão é que votar para presidente da república não é encontrar padarias ou comprar passagens aéreas. Mas até nesses casos de votos alguns poucos ganham algumas milhas pela fidelidade.

Muitíssimo menos votar para presidente não é pura e simplesmente primeiro dobrar à esquerda e depois virar para a direita. Não é assim que funciona.

Fazendo isso será igual aquela fraude indicada pelo comercial do Posto Ipiranga cujo tema é um programa de auditório com concurso de perguntas.

Teremos então que apelar sempre para a ajuda não dos universitários e sim para um legislativo e um judiciário corruptos os quais usarão invariavelmente de dois pesos e uma medida nas ações propostas.


Para o PMDB/PSDB tudo !! Para o PT os rigores das leis. Ehhh lasqueira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário