quinta-feira, 8 de junho de 2017

Imbecilidade Coletiva * Elson Almeida & Luis Celso

IMBECILIDADE COLETIVA

Simples assim: Se você não estiver acusando o LULA de ladrão você é necessariamente PETISTA. Ou seja: Onde houver uma bandeira VERMELHA, mesmo que erguida para defender uma CONQUISTA IMPORTANTE como a democracia, haverá uma legião contra – sem nem saber por quê, e outra grande legião dizendo que é coisa de esquerdista, vagabundo e etc..

Essa foi a maior vitória dos setores conservadores e reacionários da sociedade !! Construir um sentimento que facilita MUITO o avanço da desconstrução do POUCO que foi conquistado !!

Mesmo com TODAS as máscaras de todos os partidos caindo devastadoramente, ainda tem gente achando que a culpa desse caos que estamos vivendo é de um partido e de duas pessoas – Lula e Dilma. Se você OUSAR dizer o contrário você é Petista e esquerdista vagabundo.

As pessoas preferem o TEMER no poder, mesmo com todos os escândalos, do que apostar numa eleição direta !! Porque estão espalhando por aí que se houver uma eleição direta o Lula vence e o PT volta !!
ENTENDEM ??

As pessoas preferem que esse congresso BANDIDO E CORRUPTO eleja um novo presidente do que irem às urnas votar por alguém democraticamente eleito !!
ENTENDEM ??

Pois bem !! É isso !! Essa é a infeliz realidade e ainda corremos o risco de ter no ano que vem um candidato ultra conservador de extrema direita a favor da ditadura no poder, do que alguém que possa representar a esquerda !! porque vão usar cada vez mais o ANTI-petismo para eleger mais e mais candidatos por pior que eles sejam !!

Viram no Rio de Janeiro ?? Preferiram eleger um Bispo da Igreja Universal do que um “esquerdista” vagabundo defensor de bandido !! – Esse é o lema que adotaram.

Viram em São Paulo ?? Dória disse que o PSDB (Santinho do pau oco) não deve desembar do governo Temer, porque o real inimigo é o PT. Sendo que o PT nem está mais no poder !!

Ciente disto entendamos TUDO  que vai acontecer no Brasil daqui pra frente !!

As pessoas vão preferir perder TUDO do que notar que o problema é esse sistema e não um partido !!

As diretas tem um simbolismo lindo e meu apoio, mas infelizmente vão ficar só nisso mesmo !! A lavagem cerebral foi feita com sucesso !!! 

1) Elson Almeida

2) Luis Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário